domingo, 21 de setembro de 2008

Sabia que...

Numa tarde de sexta-feira, dia 19-09-2008, eu estava vendo tv com o meu irmao na sala. Depois de um tempo minha mãe me chamou para eu me arrumar para minha aula de ''hipismo'', lá na Hipica. Estava no meu carro com minha familia conversando feliz da vida, chegando lá eu botei minhas luvas, meu chapeu e peguei o chicote e fui falar com o meu professor qual era o meu cavalo e ele dise que era o Tommy. Eu subi na escada e botei meu pé no estribo[onde bota o pé] e pedi para o moço que estava ajeitando meu cavalo para segurar o chicote e ele disse -claro. Quando fui botar o outro pé no estribo, caí muito feio e bati minhas costas na escada e fui correndo para meus pais sem ar e mal conseguia respirar e todos ficaram preocucados. Meu professor chamou o médico de lá e eu ainda não estava chorando.Quando o médico chegou comecei a chorar de dor e depois fui para o ''departamento médico '' de lá e a infermeira passou alcool nas minhas costas e começou a arder e eu desesperada falando:-Ta ardendo de mais e não passa mais. Aí depois eu fui com a minha para onde meu pai estava e meu irmão fazendo a primeira aula esperimental e ele estava gostando. Quando acabou a aula, estavamos indo para o carro e meu pai disse:-Que tal nós irmos ao Bob's comer um hamburger e tomar um maravilhoso Milk Shake! e todos nós fomos .Mas eu mal consigo andar e estou muito dolorida.

Nenhum comentário: